Política de reembolso
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Pitanga Vermelha verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
Condições para reembolso
- O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, ou promoções recorrentes.
- Artigos em promoções relâmpago não podem ser devolvidos.
O valor do reembolso se dará utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Boleto
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Atenção: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, entre em contato pelo e-mail atendimento@pitangavermelha.com.br, para maiores informações.
Cartão de crédito
O estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
PIX
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, entre em contato pelo e-mail atendimento@pitangavermelha.com.br, para maiores informações.
A restituição de valores por iniciativa da Pitanga Vermelha ocorre nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
- Falta da mercadoria adquirida na Pitanga Vermelha, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.